Manda Nu..ggets
McDonald's

Nova campanha do Méqui destaca os McNuggets como as grandes estrelas da Méquizice

Um dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do Méqui, os McNuggets oferecem imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango, sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se deliciar com os McNuggets.

Pensando nisso, o Méqui apresenta sua mais nova campanha jogando a merecida atenção dos holofotes em cima destes acompanhamentos. Desenvolvida pela agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre Méquizices com McNuggets: vai bem com molho ranch ou dentro do Cheddar McMelt, tem gente que pede molho Tasty ou ketchup ou escolhe nossos sabores de McFlurry para comer com eles. É um item que combina com uma infinidade de sabores.

A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets e, na versão do Méqui, a dica é mandar nuggets. O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela chucha um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch. Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha marota e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu...ggets” se completa. O filme segue com outras pessoas na mesma vibe e demonstrando suas diferentes Méquizices com McNuggets. Assista aqui
Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital. O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca. Para acessar o Méqui Zap é só adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos ou pelo  link

“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item. Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice. Com essa campanha queremos mostrar de  uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Ficha Técnica
Cristiano Arashiro - Produção Gráfica
Sergio Heineck - Produtor de Objetos
Andrea Caldeira
MÍDIA
Andrea Soeiro
ART BUYER
Fabio Truci
RTV
Junior Freitas
MÍDIA
Rosimeire Brito - Contratos DPZ&T
Bleach - Cor
Cristiane Pacheco - Produção Gráfica
Leandro Cabral - Produção Gráfica
Kaline Lessio
MÍDIA
Paulinho Corcione - Direção Musical
Marcelo Carvalho
CRIAÇÃO
Bernardo Silveira
CRIAÇÃO
Equipe Lucha
PRODUÇÃO
Aline Paz - Engajamento e Influência
Mariana Magalhaes
ATENDIMENTO
Saigon Filmes
PRODUTORA
Saigon
FINALIZAÇÃO
Luciana Oppido
DIRETOR DE PRODUÇÃO
Leonardo Moura
PLANEJAMENTO
Rafael Urenha
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Didi Blanco - Engajamento e Influência
Paula Salvarani
ATENDIMENTO
Sthefany Nascimento
RTV
Fernanda Gomes
ATENDIMENTO
Katiucia Soares - Coordenação de produção
Ana Coutinho
ATENDIMENTO
Rafael Ribeiro
BI
Ana Ananias
RTV
Marcos Yamamura
PROJETOS
Patricia Capuchinho - Engajamento e Influência
Camila Salem
BI
Carlos Schleder
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO
Kleber Pereira - Produtor de Locação
Dois
DIRETOR
Carolina Rangel
ATENDIMENTO
Yarha Costa
PROJETOS
Marcos Moura
ART BUYER
João Branco
APROVAÇÃO
Beto Araujo
MONTADOR
Paula Gardinalli
PLANEJAMENTO
Michele Almeida
PROJETOS
Haiane Basilio - Coordenação de produção
Flavia Cocozza - Produtora de Casting
Larissa Gama
ATENDIMENTO
Fe Oliveira
DIRETOR DE FOTOGRAFIA
Thiago Frias
PLANEJAMENTO
Lucas Emerick
APROVAÇÃO
Paulo Ilha
MÍDIA
Marcos Moura - Produção Gráfica
Lucha Libre Audio
PRODUTORA DE SOM
Giovanna Maracajá - Engajamento e Influência
Lilian Cossi
PLANEJAMENTO
Otavio Almeida - Engajamento e Influência
Fabio Abreu - Finalizador
Olivia Baptista
MÍDIA
Mima - Maquiador(a)
Jucilene Almeida - Coordenação de produção
Ana Paula de Nobrega
APROVAÇÃO
Ligia Rissato
APROVAÇÃO
Virgini Fares
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO
Thalita Vitali
PLANEJAMENTO
Karin Diniz
ATENDIMENTO
Mariana Salgado
MÍDIA
Beatriz Silveira - Contratos DPZ&T
Rafael Costa
ATENDIMENTO
Ducha Lopes
RTV
Laís Barbosa - Engajamento e Influência
Thais Urenha - Executivo
ATENDIMENTO
Fernando Diniz
PLANEJAMENTO
Carol Pessini
PRODUTOR EXECUTIVO
Marcelo Altschuler
PRODUTOR EXECUTIVO
Quatrocci
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Nina Guimarães
FIGURINISTA
Alessandra Maestro
DIRETOR DE ARTE
Marcelo Azevedo
BI
MAIS DE DPZ